Home / Noticias / 02.09.2021 18:18

Curso de Aperfeiçoamento em Direito Civil Atual - Empresários e Sociedades da ESA/RS, em parceria com o IARGS, tem início

02/09/2021 18:18

Com o objetivo de discutir as diferentes formas de sociedades e organização empresarial, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em parceria com o Instituto dos Advogados do RS (IARGS), iniciou, na última quarta-feira (1º) o Curso de Aperfeiçoamento: Direito Civil Atual - Empresários e Sociedades.

O curso está sendo ministrado pelo advogado, mestre em Direito da Empresa e dos Negócios pela Unisinos e Universidade Javeriana de Cali na Colômbia e MBA em Governança Corporativa e Gestão de Risco pela Unisinos, Marcos Pedroso Neto.

A primeira aula tratou da temática “Empresários e Sociedades Não Personificadas” com o histórico do assunto. As próximas aulas tratarão da Sociedade Simples, Sociedades Personificadas de Apenas um Sócio e do Estabelecimento empresarial.

As inscrições para o curso permanecem abertas e acontecerão até o dia 22 de setembro, sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h. O investimento para efetuar a inscrição é de R$ 80,00 reais para o público em geral; de R$ 60,00 reais para advogados com mais de 5 anos de inscrição na OAB/RS e de R$ 40,00, para jovens advogados com até 5 anos de inscrição na OAB/RS e para estagiários inscritos na Ordem gaúcha.

Inscrições: portaldoaluno.oabrs.org.br

02/09/2021 18:18

Advogado que atuava mesmo suspenso é preso em operação coordenada pela OAB/RS em Cruz Alta

02.09.2021