Home / Noticias / 30.03.2017 12:24

De Colega para Colega: Breier deflagra visita à advocacia do Interior

30/03/2017 12:24

Dando continuidade ao Plano de Valorização da Advocacia e ao projeto de Colega para Colega, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, deflagrou o início das visitas à advocacia de todo o Rio Grande do Sul (fóruns, salas da Ordem gaúcha e escritórios).

A iniciativa visa a ida do presidente aos fóruns, salas da OAB/RS e escritórios para conversar e ouvir as demandas dos advogados com relação às ações da Ordem gaúcha e também as suas dificuldades do exercício profissional. Na última semana, Breier já visitou mais de 15 escritórios no Centro de Porto Alegre, criando um canal ainda mais direto com a advocacia.

Na tarde desta quinta-feira (30), em Encruzilhada do Sul, o dirigente iniciará o projeto no Interior, falando com colegas sobre as suas necessidades locais, da advocacia estadual e também acerca das próximas ações da OAB/RS.

Breier afirmou que essa ação será frequente e terá uma dimensão ampla, percorrendo todo o Estado. “Hoje iniciamos este nosso importante projeto no Interior. Seguiremos fortes com essa ação direta com a advocacia. Todas as informações e opiniões que colhemos são fundamentais para as futuras ações da entidade, criando um canal de comunicação direto com os advogados e advogadas. Eu tenho convicção de que ouvir a advocacia significa ações corretas e certas”, frisou o dirigente.

Fale com o presidente:

Além desta ação de aproximação, também é possível que os colegas entrem em contato com o presidente por meio de outras plataformas. “Todos os advogados podem falar diretamente comigo pelos meios eletrônicos, através do Fale com o Presidente, por meio do e-mail gabinetedapresidencia@oabrs.org.br, ou também pelas redes sociais. A comunicação com a advocacia reduz a distância da instituição com os colegas.”

30/03/2017 12:24

Em audiência Pública, OAB/RS debate o Projeto de Lei da Reforma Trabalhista