Home / Noticias / 19.03.2008 16:27

Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS convida advogados para expor trabalhos

19/03/2008 16:27

http://bit.ly/NGcJEE

O Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS convida os advogados para participarem das exposições de trabalhos artísticos e culturais. O Departamento, que tem como coordenadora cultural Mariza Nonohay e como vice-coordenador Eduardo Medina Guimarães, divulgará obras como pinturas, aquarelas e esculturas que são produzidos pelos próprios profissionais de Direito.

O Departamento também solicita que os advogados indiquem suas aptidões, como música, canto, dança, áudio visual, foto-arte, teatro, poesia, literatura e atividades afins. 

O espaço de Cultura da Ordem também pede para que os advogados ou familiares que se interessam em ministrar cursos ou oficinas em parceria com o departamento entrem em contato pelo e-mail culturaearte@oabrs.org.br .

Em breve o Departamento Cultural da OAB/RS divulgará sua agenda de eventos.

Contato e informações pelo e-mail culturaearte@oabrs.org.br, ou pelo telefone: (51) 3232-5755.

19/03/2008 16:27



Notícia anterior

SIMERS promove debate sobre “Judicialização na área de saúde”

19.03.2008
Próxima notícia

Solenidade marca doação de terreno à OAB/RS em Encruzilhada do Sul

19.03.2008

Principais notícias

Ver todas