SIMERS promove debate sobre “Judicialização na área de saúde”
19/03/2008 16:12
Será realizado no dia 27 de março no auditório da AMRIGS, o debate “Judicialização na área da saúde”. O encontro trará como palestrante o presidente do Sindicato Médico do RS Paulo de Argollo Mendes, o desembargador do TJRS, Francisco Moesch, o diretor executivo do Hopital Mãe de Deus e presidente dos sindicatos dos hospitais e clínicas de Porto Alegre, Alceu Alves da Silva. O mediador será o coordenador do curso de pós-graduação em Auditoria no IAHCS e médico auditor do IPE, Eduardo Lopes.
O evento irá oportunizar o debate entre advogados, médicos, instituições de saúde e demais interessados a partir da visão do Poder Judiciário, hospitais, clínicas e operadoras sobre liminares na área da saúde.
O debate será na sede da AMRIGS, na Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre, a partir das 18h 30 min. Mais informações e incrições acessar o site http://www.simers.org.br/.
19/03/2008 16:12