Home / Noticias / 17.02.2022 18:48

Diretoria da ESA/RS é empossada em reunião do Conselho Pleno da Ordem gaúcha

17/02/2022 18:48

Na tarde da quinta-feira (17), foi aprovado no Conselho Pleno da OAB/RS a lista dos indicados para compor a nova diretoria da ESA/RS para o triênio 2022-2024.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, ressalta que o convite ao ilustre jurista Rolf Madaleno para ficar a frente da ESA/RS se decorreu pelo seu grande reconhecimento perante a advocacia, seu conhecimento, sua trajetória como advogado, professsor e autor de diversas obras. "Durante esse triênio a Escola contará com a presença de Rolf Madaleno, que trará toda a sua expertise e conhecimento, oferecendo cursos e eventos de grande importância para todos os advogados e advogadas, não só do Rio Grande do Sul, mas de todo o Brasil".

O atual diretor-geral, Rolf Madaleno, destaca a grata surpresa ao ser convidado pelo presidente da Ordem gaúcha para integrar a diretoria da Escola. “É uma satisfação muito grande, espero retribuir à altura as expectativas do presidente em relação ao crescimento da ESA/RS”, afirmou.

Rolf Maladeno aponta ainda que será sua experiência como advogado, já há 43 anos, que ele trará para dentro da Escola: “A ESA/RS é uma Escola da Advocacia, seu ponto de partida é a advocacia, e talvez esses meus 43 anos de profissão sejam significativos para repartir e compartilhar essa experiência com a advocacia gaúcha”.

COMPOSIÇÃO DIRETORIA ESA – GESTÃO 2022-2024

Diretor-Geral: Rolf Hanssen Madaleno
Vice-Diretor: Eduardo Lemos Barbosa
Diretora Administrativo-Financeira: Graziela Cardoso Vanin
Diretora de Cursos Permanentes: Fernanda Corrêa Osorio
Diretora de Cursos Permanentes: Michelle da Silva Guardati Vieira
Diretor de Cursos Especiais: Ricardo Hermany
Diretor de Cursos Não Presenciais: Roger Eridson Dorneles
Diretor de Cursos Não Presenciais: Jair Pereira Coitinho
Diretora de Atividades Culturais: Ana Lúcia Kaercher Piccoli
Diretora de Atividades Culturais: Eliane Chalmes Magalhães
Diretor da Revista Eletrônica da ESA: Alexandre Torres Petry

Conheça o nosso novo diretor-geral, Rolf Madaleno, clicando aqui!

17/02/2022 18:48

“A culpa da morosidade nunca será daquele que cumpre prazos”, afirma Lamachia ao tomar posse para o triênio 2022-2024

17.02.2022

Lamachia recebe visita institucional do presidente da OAB/PE