Home / Noticias / 06.08.2010 18:44

Diretoria da OAB/RS empossa novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina

06/08/2010 18:44

Foto: Liziane Lima - OAB/RS
Nesta sexta-feira (06), receberam a portaria de nomeação os advogados Marcelo Maurente, Vitor Tavares e Marlon Adriano Balbon Taborda.

O presidente e o vice-presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia e Jorge Maciel, juntamente com o presidente e vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Sérgio Leal Martinez e Jorge Luiz Dias Fara, empossaram, na tarde desta sexta-feira (06), os novos membros do TED.

Estiveram presentes os desembargadores do TRT4 pelo Quinto Constitucional da advocacia Emílio Papaléo Zin, João Pedro Silvestrin, e Cláudio Antônio Cassou Barbosa, e o conselheiro seccional Carlos Thomaz Ávila Albornoz.

Em sua fala, Martinez destacou aos presentes a demanda de trabalho que o órgão desempenha. “Julgamos mais de 200 processos ao mês e cerca de três mil ao ano, e esses números revelam que somos um dos tribunais de Ordem mais atuantes no País. O TED não é um órgão coorporativo, pois este faz parte da sociedade”.

Lamachia desejou muito sucesso aos novos integrantes e lembrou a dedicação que cada membro do TED emprega, pois, além de abdicar de tempo profissional e pessoal para trabalhar pela OAB/RS, ainda mantém a idoneidade da classe junto à sociedade. Em seguida, Lamachia, Martinez e Fara realizaram a entrega das portarias de nomeação de cada um dos membros do TED.

Foram empossados os advogados Marcelo Maurente, Vitor Tavares e Marlon Adriano Balbon Taborda.

06/08/2010 18:44

Lamachia recebe desembargadores do TRT4 pelo Quinto Constitucional

06.08.2010

Lamachia repudia insinuações de que advogados facilitariam entrada de celulares em presídios