Home / Noticias / 09.04.2010 15:58

Diretoria da OAB/RS recebe procurador-geral do Ministério Público de Contas

09/04/2010 15:58

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (09).

O presidente e o vice-presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia e Jorge Fernando Estevão Maciel, receberam, na sede da entidade, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino, na tarde desta sexta-feira (09).

Também estavam presentes no encontro o conselheiro federal Luiz Felipe Lima de Magalhães; o presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/RS, conselheiro seccional Arodi de Lima Gomes; e os conselheiros seccionais Imar Santos Cabeleira e Getúlio Pereira Santos.

Na reunião, foram tratados temas como o fortalecimento das instituições diante da crise ética do País, ações que visam dar maior transparência ao Tribunal de Contas do Estado e a adoção de critérios técnicos e objetivos na escolha dos integrantes que venham a ocupar cargos no TCE.

09/04/2010 15:58

Lamachia envia mensagem de solidariedade ao presidente da OAB/RJ

09.04.2010

Ordem gaúcha debate sobre sistema arbitrário no Brasil em evento na PUCRS