Home / Noticias / 09.04.2010 10:23

Lamachia envia mensagem de solidariedade ao presidente da OAB/RJ

09/04/2010 10:23

No documento, dirigente da Ordem gaúcha também coloca a seccional à disposição para ajudar no que for preciso e possível para amenizar as dificuldades causadas pelos problemas climáticos do Estado.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, encaminhou um ofício ao presidente da OAB/RJ, Wadih Nemer Damous Filho, no qual presta solidariedade com as vítimas das fortes chuvas ocorridas no Estado.

No documento, Lamachia  também coloca a OAB/RS à disposição para ajudar no que for preciso e possível para amenizar as dificuldades causadas pelos problemas climáticos locais.

“Lamentavelmente os enormes prejuízos materiais foram acrescidos de irreparáveis  perdas humanas, motivo pelo qual manifestamos nosso pesar, acompanhado dos votos de que tão difícil situação possa ser contornada, o mais breve possível, pelo povo fluminense”, declarou o dirigente.

09/04/2010 10:23

Loja do Advogado da CAA/RS oferece produtos para uso no escritório e lazer

09.04.2010

Diretoria da OAB/RS recebe procurador-geral do Ministério Público de Contas