Home / Noticias / 14.04.2010 15:49

Diretoria da OAB/RS reúne-se com dirigentes de subseções na Capital

14/04/2010 15:49

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

No encontro da tarde desta quarta-feira (14), também estavam presentes conselheiros federais e seccionais, e o presidente da CAA/RS.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (14), na sede da seccional, com o vice-presidente e o tesoureiro da Ordem gaúcha, Jorge Estevão Maciel e Luiz Henrique Cabanellos Schuh; e com os presidentes das subseções de Bom Jesus, José Luiz Belan; de São Gabriel, Augusto Solano Lopes Costa; de Novo Hamburgo, Pedro Gilberto Brand; de Canoas, Neusa Maria Rolim Bastos; de Garibaldi, Cláudia Brosina; de Cachoeira do Sul, Rogério Emílio Drews; de Vacaria, Otto Júnior Barreto; e de Montenegro, Cleonir Luiz dos Reis.

Também estavam presentes o conselheiro federal pela Ordem gaúcha, Luiz Felipe Lima de Magalhães; o membro nato da entidade, Fernando Krieg da Fonseca; os conselheiros seccionais Sérgio Leal Martinez (presidente do Tribunal de Ética e Disciplina), Imar Santos Cabeleira e Carmelina Ida Mazzardo (presidente da Comissão da Mulher Advogada); o presidente da CAA/RS, Arnaldo de Araújo Guimarães; e o secretário-geral da subseção de Canoas, Cláudio Luiz Marafigo.

Na ocasião, foram discutidos assuntos de interesse da entidade e da classe, tanto na Capital quanto no Interior.

14/04/2010 15:49

I Colégio de Presidentes de Subseções inicia nesta quinta-feira (15), em Santana do Livramento

14.04.2010

Em audiência pública, OAB/RS apresenta propostas recebidas de venda ou permuta de terreno na avenida Érico Veríssimo, na Capital