Home / Noticias / 04.10.2010 16:38

Dirigente da Ordem gaúcha visita subseção de Bento Gonçalves

04/10/2010 16:38

Foto: Divulgação - OAB Bento Gonçalves
Próximo Colégio de Presidentes da OAB/RS será realizado no município em novembro deste ano.

Designada pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, a secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, visitou, nesta sexta-feira (1º), a subseção de Bento Gonçalves, onde foi recebida pelo presidente da Ordem local, Felipe Possamai.

A presença da dirigente da seccional teve por objetivo conhecer as instalações para a realização da segunda edição do Colégio de Presidentes de Subseções, que acontecerá no município em novembro desse ano. Durante o evento, serão debatidos temas de interesse da advocacia e especialmente das OABs do Interior do Estado.

“Fomos muito bem recebidos pela diretoria da subseção de Bento Gonçalves, que demonstrou todo o seu interesse em realizar um belo Colégio de Presidentes de Subseções”, afirmou a secretária-geral da OAB/RS.

Também estavam presentes a ex-presidente da subseção e conselheira seccional Maria Luiza Sfoggia Romagna; a vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS e ex-conselheira seccional Beatriz Maria Luchese Peruffo; e os colaboradores da entidade Adriana Pereira e Cláudio Furtado.

04/10/2010 16:38

OAB/RS requer ao Banrisul possibilidade de advogados utilizarem agências no Interior do Estado

04.10.2010

Em discurso no TJRS, Lamachia saúda Sbravati por posse como desembargador pelo Quinto Constitucional