Home / Noticias / 31.08.2010 11:03

Dirigentes da OAB/RS prestigiam jantar-baile do Dia do Advogado em Caxias do Sul

31/08/2010 11:03

Foto: Rogério Mesquita

Na ocasião, foi entregue aos ex-presidentes a Medalha Leonardo Macedônia e outorgados, ainda, Diplomas de Honra ao Mérito Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo aos profissionais que completaram 20 anos no exercício da advocacia.

O presidente e o vice da OAB/RS, Claudio Lamachia e Jorge Maciel, estiveram, neste sábado (28), no jantar-baile promovido pela subseção de Caxias do Sul. Durante a solenidade, alusiva ao Dia do Advogado, foi entregue aos ex-presidentes da subseção e familiares a Medalha Leonardo Macedônia.

A homenagem foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da entidade no Interior do Estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional. Leonardo Macedônia foi o primeiro presidente da Ordem gaúcha.

Receberam a homenagem:

Olmiro Palmeiro de Azevedo - In Memorian
José Barcellos Ferreira - In Memorian
Demétrio Niederauer - In Memorian
Luiz da Costa Leite - In Memorian
Renan Falcão de Azevedo - In Memorian
Walmor Wicteky - In Memorian
Lauri Romário Silva
Ari Bueno de Almeida - In Memorian
Alceu Barbosa Velho
Gustavo Fausto Miele
Roberto Sbravati
Deli Ivani Vencatto Tomazzoni
Delmir Sergio Portolan
Daiton Carlos Martins Fonseca

Na ocasião, foram outorgados, ainda, Diplomas de Honra ao Mérito Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo aos profissionais que completaram 20 anos no exercício da advocacia. Foram eles:

Adir Ubaldo Rech
Ana Maria Medeiros Lopes
Camerino Formolo
Carlos Antonio Loro
Edson Padilha
Ernani Vieira Stradiotto
Jairo Fontanella
Juarez Dambros
Marcelo Rugeri Grazziotin
Mirson Mansur Guedes
Vitor Hugo Zenatto
Victorio Giordano da Costa

O evento ocorreu no Salão Social do Clube Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1762).

31/08/2010 11:03

Artigo: O combate à corrupção em debate

31.08.2010

Inscrições para Exame de Ordem 2010.2 irão até o dia 06 de setembro de 2010