Home / Noticias / 03.08.2009 23:13

Dirigentes da OAB/RS recebem presidência da APERGS

03/08/2009 23:13

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Fabiana Azevedo da Cunha Barth e Telmo Lemos Filho estiveram na sede da Ordem gaúcha nesta segunda-feira (03).

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral, Sulamita Santos Cabral, receberam a presidente e o vice da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS), Fabiana Azevedo da Cunha Barth e Telmo Lemos Filho, na sede da Ordem gaúcha, nesta segunda-feira (03).

Fabiana e Lemos Filho entregaram a Lamachia cópia da representação encaminhada ao Ministério Público Estadual no último mês, e que solicita o exame da constitucionalidade da lei que criou a Secretaria Estadual da Transparência e da Probidade Administrativa. A APERGS acredita que há superposição de atribuições entre a referida secretaria e a PGE, de forma inconstitucional.

Os dirigentes também convidaram a diretoria da OAB/RS para o jantar em comemoração aos 43 anos da associação, que vai se realizar no dia 21 de agosto, em Canela.

03/08/2009 23:13

Secretarias das Câmaras e dos Grupos do TJRS atuam em horário integral