Home / Noticias / 29.03.2022 15:37

Em Erechim, presidente da OAB/RS amplia diálogo com a advocacia local

29/03/2022 15:37

https://bit.ly/3LoygA7
image-galeria-0

Como parte das agendas da semana, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com a advocacia de Erechim, na quarta-feira (29), na sede da subseção. O encontro ocorreu em meio a uma agenda de viagens para participar da posse de quatro subseções do estado.

Na oportunidade, Lamachia conversou com os representantes da advocacia local, liderados pelo presidente Valter Augusto Kaminski, ouviu as demandas e destacou a importância de estar presente nas subseções.

“Queremos nos aproximar cada vez mais de todas as regiões do Rio Grande do Sul para compreender as necessidades locais e buscar soluções conjuntas. Este diálogo é fundamental para a Ordem gaúcha. Acreditamos que, dessa forma, traremos mais celeridade para os nossos pleitos com vistas a dias melhores para a advocacia gaúcha”, disse Lamachia.

Presenças

Também estiveram presentes na ocasião o conselheiro estadual, Leandro Pogorzelski; os conselheiros da subseção de Erechim, Helder Kuiawinski da Silva, Jaqueline Medeiros e Karla Gaeski; o ex-presidente da subseção de Erechim, Narcy Antônio Maldaner; bem como os membros da diretoria local: o vice-presidente, Edgar Figueiró Ecco e a secretária-geral adjunta, Viviane Maria Giacomini.

29/03/2022 15:37



Notícia anterior

NOTA PÚBLICA - PL 4491/21

29.03.2022
Próxima notícia

Casa de Mediação retoma atendimento presencial e agendamento

28.03.2022

Principais notícias

Ver todas