Home / Noticias / 20.12.2013 14:11

Em nome do CFOAB, Lamachia participa da posse de novos desembargadores do TJRS

20/12/2013 14:11

Na manhã desta sexta-feira (20), o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, esteve presente na posse de 13 dos 15 magistrados recentemente promovidos a desembargadores do TJRS. A solenidade foi realizada na sede do Tribunal, em Porto Alegre.

Os desembargadores que tomaram posse foram Antonio Vinicius Amaro da Silveira; Heleno Tregnago Saraiva; Jucelana Lurdes Pereira dos Santos; Dilso Domingos Pereira; Elisabete Corrêa Hoeveler; Giovanni Conti; Sérgio Luiz Grassi Beck; Carlos Eduardo Richinitti; Elisa Carpim Corrêa; Ricardo Torres Hermann; Clademir José Ceolin Missaggia; Eduardo Kraemer; e Alberto Delgado Neto.

O presidente do TJRS, desembargador Marcelo Bandeira Pereira enfatizou a enorme satisfação em empossar os colegas para restabelecer a normalidade dos trabalhos e o clima de unidade do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul. "Recebemos o apoio da OAB no CNJ para ampliar o quadro de magistrados do 2º Grau", afirmou Pereira.

Em nome dos empossados, o desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira afirmou que “a cerimônia representa para nós uma mudança, um crescimento e o que nos move são os novos desafios”.

Além de Lamachia, também prestigiaram a cerimônia os vice-presidentes do TJRS, desembargadores Guinther Spode, Cláudio Baldino Maciel e André Luiz Planella Villarinho; o corregedor-geral da justiça, Orlando Heemann Jr.; o presidente eleito do TJRS para o biênio 2014-2015, desembargador José Aquino Flôres de Camargo; o presidente do conselho de administração, planejamento e gestão (CONAD) do TJ, desembargador Aymoré Roque Pottes de Mello; o presidente do conselho de comunicação social do TJ, desembargador Túlio Martins; o procurador-geral de justiça, Eduardo de Lima Veiga; o subprocurador geral da justiça, Marcelo Dornelles; o vice-presidente da Ajuris, Eugênio Couto Terra; o vice-diretor da Escola Superior da Magistratura da Ajuris, Ronaldo Barão, e o coordenador do memorial do Judiciário, desembargador José Carlos Teixeira Giorgis.

Com informações do TJRS

Comunicação Social da OAB/RS

20/12/2013 14:11

Acesse o aplicativo para smartphones e tablets do Cadastro Nacional de Advogados