Home / Noticias / 31.08.2021 15:28

Em parceria com subseção de São Lourenço do Sul, ESA Interação aborda aspectos gerais da LGPD

31/08/2021 15:28

https://bit.ly/3ywXXI2

Na noite desta segunda-feira (30), a Escola Superior da Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) realizou mais um evento da série ESA Interação, que promove webinários em parceria com as subseções da Ordem. Desta vez, a subseção de São Lourenço do Sul apresentou o tema “LGPD: Aspectos Gerais e aplicação à advocacia”. O objetivo do encontro foi o de tratar dos aspectos gerais acerca da nova LGPD e tirar dúvidas que são demonstradas pela advocacia da região.

O evento na íntegra pode ser assistido no canal de YouTube da Escola, clicando aqui.

A abertura foi feita pela diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos. Além dela, participaram do primeiro momento do evento o presidente da subseção de São Lourenço do Sul, Danny Vargas; e a delegada da ESA/RS na subseção, Renata Hellwig Ferreira, que fez uma introdução ao tema e à palestra apresentada pelo advogado, integrante do comitê LGPD, especialista em Direito Previdenciário e presidente da subseção de Lagoa Vermelha da OAB/RS, Dante Dal Castelli.

Para assistir à íntegra do evento no canal da ESA/RS no YouTube, clique aqui. Você também pode acompanhar o webinário pelo vídeo abaixo:

31/08/2021 15:28



Notícia anterior

Sete pontos para entender as novas regras de Publicidade na Advocacia

31.08.2021
Próxima notícia

OAB/RS alerta: cuidado com golpes sobre pagamento de precatórios

27.01.2021

Principais notícias

Ver todas