Home / Noticias / 27.09.2012 19:55

Em Prestação de Compromisso, OAB/RS dá boas-vindas a novos advogados

27/09/2012 19:55

Na cerimônia realizada no gabinete da presidência, quatro bacharéis em Direito receberam suas carteiras profissionais.

Na tarde desta quinta-feira (27), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, juntamente com a secretária-geral, Sulamita Santos Cabral, conduziu cerimônia de Prestação de Compromisso de quatro novos advogados, que receberam seus documentos de identidade profissional das mãos do dirigente.

Antes da entrega, os quatro bacharéis em Direito proferiram o juramento em que se comprometem a "a exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".

Em sua fala, Lamachia saudou os advogados e desejou sucesso na profissão, mas também frisou que devem sempre balizar seu trabalho pela ética. O dirigente parabenizou os profissionais e os lembrou do compromisso que é ser um advogado, salientando que é uma profissão que defende o Estado Democrático de Direito.

Prestaram juramento neste dia:

ANA PAULA PEREIRA QUINTANA
ANA PAULA SCHMIDT DE OLIVEIRA
CRISTIANE AVANCINI ALVES
TATIELE GISCH KUNTZ

27/09/2012 19:55

Ordem gaúcha participa da reunião do Fórum dos Operadores da Justiça do Trabalho

27.09.2012

Lamachia recebe Associação dos Defensores Públicos do RS