Home / Noticias / 05.05.2022 12:30

Lamachia cumpre agenda em Lavras do Sul

05/05/2022 12:30

Ao iniciar o roteiro de mais de 3.200 km desta semana, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, empossou mais uma diretoria subseccional para o triênio 2022-2024 na noite da terça-feira (3). Aproveitando a passagem por Lavras do Sul, Lamachia também realizou um encontro com a advocacia da região na manhã da quarta-feira (4).

Veja mais fotos no Flickr da OAB/RS

Durante a realização do jantar de posse, o presidente da Ordem gaúcha conduziu solenemente a advogada Andressa Munhoz Souto para a presidência da subseção de Lavras do Sul. Além dela, foram empossados o vice-presidente, Elbio Giovani Ribeiro Silveira; da secretária-geral, Manuela Costa Teixeira; da secretária-geral adjunta, Gustavo Leite Teixeira; e do tesoureiro, Maurício Abascal Teixeira.

Reforçando a capacidade de mobilização da OAB/RS nos temas mais relevantes da advocacia e da cidadania, Lamachia registrou o compromisso da instituição com os interesses da sociedade. “A Ordem gaúcha tem legitimidade para representar o povo sul-rio-grandense. Alicerçada na força da advocacia, prestou, ao longo de nove décadas de história, relevantes serviços à população. A OAB/RS segue trabalhando, propondo novas soluções, a exemplo do nosso empenho para promover o debate sobre a dívida do estado com a União”, pontuou.

Ao ser empossada, Andressa ressaltou a importância da visita do presidente da OAB/RS à região. “O nosso jantar de posse foi um momento muito especial de confraternização e de renovação para a subseção de Lavras do Sul. A presença no município e a fala do presidente mostram o seu comprometimento com a advocacia do interior”, declarou.

05/05/2022 12:30

Novos membros da CDPD recebem portarias

05.05.2022

Novos membros da CEPCSP são empossados