Home / Noticias / 05.05.2022 16:53

Novos membros da CEPCSP são empossados

05/05/2022 16:53

https://bit.ly/3FjXyxs
image-galeria-0

Marcada por entregas de portarias e pela apresentação do projeto de gestão que valerá pelos próximos três anos, a Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública (CEPCSP) da OAB/RS realizou a segunda reunião ordinária da atual diretoria. O encontro, ocorrido de forma híbrida nesta quinta-feira (5), teve a participação da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões da entidade, Karina Contiero que, representando o presidente Leonardo Lamachia, empossou os novos membros da comissão.

Após a entrega de portarias, Karina destacou a relevância dos projetos realizados pela comissão. “Reitero a importância desta comissão, primordial para a advocacia criminal, principalmente a partir da situação que estamos vivenciando na área. E essa união de esforços é muito importante para a nossa atividade de ordem. Por isso, contamos muito com o trabalho de todos vocês”, disse.  

No seguimento da reunião, o presidente da CEPCSP, Ivan Pareta Júnior, conduziu os trabalhos com os integrantes da comissão.

05/05/2022 16:53



Notícia anterior

Lamachia cumpre agenda em Lavras do Sul

05.05.2022
Próxima notícia

OAB/RS recebe subseção de Estrela para tratar sobre a prestação jurisdicional na região

05.05.2022

Principais notícias

Ver todas