Home / Noticias / 19.09.2024 16:31

Encontro Estadual das Comissões da Criança e do Adolescente da OAB/RS: segunda edição do evento reúne lideranças de todo o Estado

Discussões estiveram voltadas às ações realizadas pelas subseções do interior.

19/09/2024 16:31

Na sexta-feira (13), a Comissão da Criança e do Adolescente (CCA) da OAB/RS realizou mais uma edição do Encontro Estadual das Comissões da Criança e do Adolescente da Ordem gaúcha. Neste ano, em formato de workshop, o evento promoveu intensa troca de experiências entre as Comissões do interior, as quais apresentaram as suas ações desenvolvidas durante o ano em cada região.

A ocasião foi marcada pela expressiva representatividade da pauta, uma vez que estiveram presentes as diretorias e membros das Comissões das subseções de Osório, Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Garibaldi/Carlos Barbosa, Santiago e Santa Maria. De acordo com o presidente da CCA da OAB/RS, Carlos Kremer, o encontro também foi uma oportunidade de fortalecer a integração institucional entre a Comissão estadual e as Comissões das subseções da Ordem gaúcha.

“O evento, mais uma vez, contribuiu com muita qualidade para o fortalecimento da pauta da Infância e juventude, bem como acentuou a importância da integração com os colegas do interior. Agradeço a todos os participantes e envolvidos na organização”, ressaltou Kremer.

19/09/2024 16:31

OAB/RS promove evento sobre os reflexos da reforma tributária nas operações imobiliárias

19.09.2024

Por demandas da subseção de Sapucaia do Sul, Neusa Bastos acompanha comitiva na CGJ