Home / Noticias / 19.09.2024 16:12

OAB/RS promove evento sobre os reflexos da reforma tributária nas operações imobiliárias

Debate será realizado pelas Comissões de Direito Imobiliário e Direito Tributário da Ordem gaúcha.

19/09/2024 16:12

A Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI) e a Comissão Especial de Direito Tributário (CEDT) da OAB/RS promovem evento para debater o impacto da reforma tributária no setor imobiliário. O encontro será realizado no dia 24 de setembro, na sede da Ordem gaúcha, a partir das 19h, e contará com transmissão pelo YouTube e pelas redes sociais das respectivas Comissões. Inscreva-se aqui e garanta seu certificado.

Tendo em vista que a reforma tributária é um tema central para o desenvolvimento econômico do país, impactando diretamente setores como o imobiliário, o evento visa abordar as mudanças propostas na legislação tributária e seus reflexos nas operações do setor. Após a palestra, haverá espaço para debate.

O quê? A Reforma Tributária e seus Reflexos nas Operações Imobiliárias

Quando? 24 de setembro de 2024, a partir das 19h

Onde? Sala do Conselho – 14º andar, na sede da OAB/RS (rua Washington Luiz, nº 1110, Centro, Porto Alegre)

Transmissão: YouTube da OAB/RS e redes sociais da CEDI e da CEDT