Home / Noticias / 02.12.2021 12:17

ESA/RS inicia curso sobre compliance antidiscriminatório, governança política e responsabilidade das empresas

02/12/2021 12:17

Na noite desta segunda-feira (29), a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em parceria com a Comissão da Igualdade Racial da OAB/RS (CIR), deu início ao Curso de Aperfeiçoamento: “Compliance Antidiscriminatório e Governança Política”.

A transmissão dos encontros fica disponível no Portal do Aluno, por até 90 dias e, para assistir, é necessário se inscrever clicando aqui.

Membro da CIR e uma das organizadoras do evento, Janaina Cordeiro realizou a abertura das atividades. Ela explicou a importância do curso. “Foi uma construção em parceria da ESA/RS com nossa comissão, por isso, agradeço da diretoria da Escola, dos membros da CIR e da presidente da nossa comissão, Karla Meura, que se empenho para que essa ideia saísse do papel. É uma forma de fechar 2021 com chave de ouro”, salientou ela, que também foi a primeira palestrante, com o painel “Introdução à Governança Corporativa e Compliance Antidiscriminatório”.

Nesta primeira noite, Janaina teve a companhia de outra membro da CIR, Thaís Recoba Campodonico, que falou sobre “Responsabilidade Social das Empresas”. Assista, abaixo, a íntegra do encontro inicial do curso:

02/12/2021 12:17

Confira o calendário para os certames do Exame de Ordem Unificado de 2022

01.12.2021

Evento da CEPI terá palestras sobre Propriedade Intelectual, startups e pequenas empresas

02.12.2021