Home / Noticias / 01.10.2021 18:21

ESA/RS realiza evento para debater sobre o futuro da advocacia na era digital

01/10/2021 18:21

A Escola Superior da Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) realiza na próxima quarta-feira (06), às 18h30min, o evento “O Futuro da Advocacia na Era Digital: Inovação, Inteligência Artificial e Justiça”. O webinário é gratuito, com transmissão via Portal do Aluno e pelo canal da ESA/RS no YouTube.

O evento traz grandes nomes do Direito para debater sobre inteligência artificial, inovação, Justiça 4.0, Direito e sustentabilidade, fiscalização em tempo real e transformação digital. Será emitido um certificado de participação de 2 horas-aula apenas para quem acompanhar pelo Portal do Aluno. Clique aqui para se inscrever.

Participam da abertura o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e a diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos. O tema será debatido pelos painelistas Juarez Freitas, presidente do Comitê da Advocacia Digital da OAB/RS; Darci Guimarães Ribeiro; vice-diretor da ESA/RS; Daniela Tocchetto Cavalheiro, juíza federal; Lívia Cristina Marques Peres, juíza federal em auxílio à presidência do CNJ; Paula Ferreira Krieger, procuradora do estado do Rio Grande do Sul; e Paulo Caliendo, professor titular da PUCRS.

A diretora cultural da ESA/RS e coordenadora do evento, Cristiane da Costa Nery, efetuará a mediação do webinário.

01/10/2021 18:21

OAB/RS apresenta detalhes da eleições on-line em Reunião Extraordinária de Presidentes das Subseções

01.10.2021

38º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo está com inscrições abertas