Home / Noticias / 30.08.2011 21:10

Ex-presidente da OAB/RS é homenageado com Medalha Leonardo Macedônia

30/08/2011 21:10

José Antonio Cyntra de Oliveira, filho de Alter C. de Oliveira (in memoriam), recebeu a honraria das mãos de Lamachia nesta segunda-feira (30).

Filho de Alter C. de Oliveira (in memoriam), José Antonio Cyntra de Oliveira, recebeu, nesta terça-feira (30), a Medalha Leonardo Macedônia das mãos do presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia. A honraria, que simboliza o reconhecimento aos serviços prestados pela entidade, foi entregue com a presença do neto de Leonardo Macedônia, primeiro presidente da Ordem gaúcha, Armando Macedônia.

Também estiveram presentes: a secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral; a ex-presidente e atual conselheira federal pela OAB/RS Cléa Carpi da Rocha; e a diretora do Departamento Cultural-Artístico, conselheira seccional Regina Guimarães.

Lamachia destacou que a entidade busca valorizar aqueles que, de forma voluntária, estiveram à frente da instituição, prestando valorosos serviços à advocacia e à sociedade.

30/08/2011 21:10

OAB/RS recebe acadêmicos de Direito do Chile