Home / Noticias / 20.08.2018 19:51

Futura sede da Subseção de Caxias do Sul é pauta de reunião da advocacia caxiense com Breier

20/08/2018 19:51

http://bit.ly/2N6m6OS
image-galeria-0

A construção da futura sede da Subseção de Caxias do Sul da OAB/RS foi uma das pautas de reunião realizada, nesta segunda-feira (20.08), com a presença do presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier. A presidente da Subseção, Graziela Cardoso Vanin, atualizou a situação do projeto, para edificar o prédio que será a casa de mais de 3.000 advogados caxienses.

Acompanhado do tesoureiro da OAB/RS, André Sonntag, da presidente e do tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), Rosane Ramos e Gustavo Juchem, respectivamente, Breier reafirmou seu compromisso com a viabilização da nova sede. “Tudo passa por um planejamento correto. Então, seguimos avançando para esse novo investimento. Vamos planejar e criar um cronograma, para que a execução ocorra sem problemas”, salientou Breier. A presidente da CAA/RS também se comprometeu em repassar recursos para a obra planejada.

O encontro também contou com a presença de vários ex-presidentes da Subseção de Caxias do Sul, que participaram de diferentes momentos dessa caminhada, desde o repasse de um terreno, até os dias de hoje. “Ficamos contentes com a reunião de hoje. É um sonho que pretendemos tornar realidade”, enfatizou Graziela. A Subseção de Caxias do Sul é a maior do interior gaúcho em número de advogados e tem sua sede, atualmente, em salas num prédio localizado na rua Pinheiro Machado, no Centro.

Além da nova sede da Subseção de Caxias do Sul, Ricardo Breier tratou, com advogadas e advogados presentes ao encontro, de temas importantes para a advocacia gaúcha, ressaltando conquistas e atualizando demandas repassadas à Seccional. “Nestas visitas às subseções, tenho a oportunidade de avançar em temas locais e regionais, que são repassados através dos presidentes de Subseções. São encontros valiosos, que aceleram procedimentos”, destacou.

20/08/2018 19:51



Notícia anterior

Breier conversará com a jovem advocacia de Sapucaia do Sul nesta terça-feira (21)

20.08.2018
Próxima notícia

Comissão de Direito Urbanístico e Planejamento Urbano lança o livro “Direito Urbanístico e Planejamento Urbano: Avanços, retrocessos e desafios”em formato digital

21.08.2018

Principais notícias

Ver todas