Home / Noticias / 30.09.2022 15:16

Gabinete de portas abertas: Lamachia recebe Comissão da Mulher Advogada

30/09/2022 15:16

Dando prosseguimento ao compromisso de manter o gabinete da presidência de portas abertas à advocacia, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu integrantes da Comissão da Mulher Advogada (CMA) em seu gabinete na manhã da quinta-feira (29).

Na mesma manhã, o presidente participou da reunião da CMA no auditório da sede da Ordem gaúcha. Na oportunidade, ele destacou a importância da representatividade da mulher advogada na Ordem: “Fico muito satisfeito em ver a dedicação que a comissão tem tido desde o primeiro dia nesta gestão inclusiva e participativa, que abre espaço para todas e vem realizando um grande trabalho”, afirmou.

A presidente da CMA, Márcia Schwantes, destacou a participação ativa de Lamachia nas atividades das comissões: “Agradecemos pelo enorme e necessário apoio que recebemos da diretoria da OAB/RS para desenvolvermos nossos trabalhos da melhor forma possível”, disse.

30/09/2022 15:16

CEDB promove XLII Ciclo de Estudos de Direito Bancário