Home / Noticias / 30.09.2022 15:32

Presidente da OAB/RS recebe a subseção de Santa Cruz do Sul

30/09/2022 15:32

Entre as agendas da quinta-feira (29), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, junto com o diretor-tesoureiro, Jorge Fara, recebeu a visita da diretoria da subseção de Santa Cruz do Sul. A comitiva foi composta pela presidente da subseção, Manuela Braga, o vice-presidente, Cassio Alberto Arend, e o tesoureiro, Elemar Ramos Junior. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, e tratou de questões institucionais.

Na ocasião, Lamachia ouviu sobre as demandas da advocacia local, especialmente sobre problemas de prestação jurisdicional destacados pela subseção. “A OAB/RS está atenta aos pleitos dos colegas e estamos abertos a ouvir todas as demandas. Certamente levaremos estes problemas destacados para a reunião mensal da Ordem gaúcha com a Corregedoria-Geral de Justiça do TJRS em busca de uma solução. Esse contato direto que estabelecemos com o Tribunal tem resultado em melhorias para a advocacia de diversas subseções e não será diferente com Santa Cruz do Sul. Contem com a Ordem gaúcha e tenham certeza que sempre faremos tudo o que estiver ao nosso alcance”, afirmou ele.

A presidente da subseção, Manuela Braga, agradeceu a disponibilidade do presidente e ressaltou a importância deste apoio da OAB/RS com a subseção da região do Vales. “Pode contar com toda advocacia de Santa Cruz do Sul, estamos caminhando na mesma direção”, pontuou.

Também estiveram presentes no encontro o comendador Oswaldo Vergara, Otto Júnior Barreto.

30/09/2022 15:32

Gabinete de portas abertas: Lamachia recebe Comissão da Mulher Advogada

30.09.2022

TED na Estrada: novo projeto da OAB/RS inicia com duas primeiras palestras sobre ética para estudantes