Home / Noticias / 30.07.2009 08:50

Giruá receberá visita do presidente da OAB/RS

30/07/2009 08:50

Na cidade, Lamachia, juntamente com o presidente da subseção, entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-dirigentes da Ordem local.

Com o objetivo de aproximar a seccional dos advogados do interior, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visitará Giruá, onde será recebido com o presidente da subseção, Lourival Pedro Thomas, nesta quinta-feira (30). Também estará presente o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer. À noite, o presidente da Ordem gaúcha visitará Três Passos.

O encontro faz parte do roteiro de interiorização que é um compromisso da atual gestão, visando participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado.

Ao meio-dia, no Colinas Hotel de Giruá, localizado na entrada da cidade (RS 344, Km 20), Lamachia entregará, juntamente com o presidente da OAB local, a Medalha Leonardo Macedônia aos aos ex-presidentes da subseção. Após a solenidade, havará almoço de confraternização em comemoração aos 20 anos de instalação da Ordem de Giruá.

A medalha foi criada em 2008 pela atual gestão da Ordem gaúcha para valorizar a atuação da OAB no interior do estado. Leonardo Macedônia foi o primeiro presidente da OAB/RS. "É uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável, destacando o papel de cada um dos ex-presidentes", salienta Lamachia.

30/07/2009 08:50

Ordem gaúcha realiza balanço das atividades de projeto OAB Vai à Escola