Home / Noticias / 30.07.2009 09:21

Lamachia visitará subseção de Três Passos

30/07/2009 09:21

Os presidentes da Ordem gaúcha e da OAB local entregarão a Medalha Leonardo Macedônia.

Depois de visitar Giruá nesta quinta-feira (30), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, cumprindo roteiro de interiorização iniciado pela atual gestão em 2007, visitará a subseção de Três Passos, onde será recebido pelo presidente da OAB local, José Bueno Trindade. Também estará presente o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer. O objetivo da viagem é aproximar a seccional dos advogados do interior.

Para Lamachia, a OAB/RS tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado, um compromisso assumido por esta gestão ao tomar posse.

Durante jantar de confraternização, às 19h30min, o presidente da Ordem gaúcha, juntamente com Bueno Trindade, entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

A medalha foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da Ordem no interior do estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional em Porto Alegre.

“A medalha é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável, ressaltando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da Ordem gaúcha”, afirma Lamachia. Leonardo Macedônia foi o primeiro presidente da OAB/RS.

30/07/2009 09:21

Giruá receberá visita do presidente da OAB/RS

30.07.2009

Piquete da OAB participa de cavalgada contra o crack em Porto Alegre