Home / Noticias / 04.08.2010 20:16

Lamachia cumpre agenda institucional em Brasília e São Paulo nesta terça e quarta-feira

04/08/2010 20:16

Dentre os temas tratados pelo presidente da OAB/RS estiveram o Exame de Ordem, os projetos de lei de interesse da advocacia e a aquisição dos direitos de transmissão dos cursos telepresenciais.

Após uma longa agenda em Brasília, onde participou do Colégio de Presidentes de OABs de todo o País e de reuniões com parlamentares para tratar da agilização no Congresso Nacional da tramitação dos projetos de lei das férias e do que veda a compensação de honorários, o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, esteve na tarde e noite desta quarta-feira (04), na sede da AASP, em São Paulo.

O compromisso na capital paulista tratou dos aspectos finais da aquisição dos direitos de transmissão dos cursos telepresenciais, dos quais a entidade assumirá o custo do gerenciamento do sistema das aulas, o que permitirá que as subseções possam auferir receita própria por meio das aulas.

Além disso, Lamachia participou, ainda, da transmissão do curso de Atualização Alienação Parental, transmitido pelo sistema telepresencial para todo o País.

As aulas foram ministradas pelos advogados Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci, Eliana Riberti Nazareth, Renato Mello Jorge Silveira, e pelo conselheiro estadual da OAB/RS Rolf Hanssen Madaleno.

04/08/2010 20:16

Comissão de Propriedade Intelectual realiza painéis na programação do Mês do Advogado

04.08.2010

Férias dos advogados emperram em ano eleitoral