Home / Noticias / 09.05.2022 11:44

Lamachia empossa Karina Contiero como coordenadora-geral das comissões da OAB/RS

09/05/2022 11:44

O presidente da OAB/RS entregou, na noite desta quarta-feira (04), a portaria que proclama a secretária-geral adjunta da Ordem, Karina Contiero Silveira, coordenadora-geral das comissões da entidade.

No cargo, Karina terá o papel de observar o trabalho das comissões, receber demandas referentes à atuação dos colegiados e dar, junto às diretorias e membros dos grupos, encaminhamentos para suas propostas. Lamachia ressalta a importância desta tarefa para a entidade. “As comissões são o corpo da OAB/RS. São elas organizam as ideias e contribuições dos colegas e auxiliam, de maneira essencial, a Ordem em suas mais diversas necessidades. Graças ao trabalho de nossos colegas, podemos contribuir para o fortalecimento da advocacia e da cidadania. Confiamos muito em nossa secretária-geral adjunta para essa missão”, garantiu ele.

Karina destacou a honra de pontear essa relevante tarefa. “A integração da advocacia com a OAB/RS se dá pelas portas das comissões e uma Ordem inclusiva e organizada, com projetos e gestão colaborativa, passa pelo trabalho das comissões. Assim, temos olhos sobre diversos temas, na medida em que são promovidos debates que auxiliam a entidade na elaboração de propostas para que a advocacia possa se posicionar frente aos mais relevantes temas para nossas demandas de classe e da cidadania”, pontuou ela.

09/05/2022 11:44

Lamachia percorrerá cinco regiões do estado em nova agenda pelo interior

06.05.2022

Lamachia visita Cadeia Pública para dar início ao projeto de melhoria dos parlatórios e sala da OAB nos presídios