Home / Noticias / 30.08.2022 13:36

Lamachia empossa subseção de Piratini e destaca proximidade com a advocacia gaúcha

30/08/2022 13:36

https://bit.ly/3cuAp1p
image-galeria-0

Em sua última semana de posses, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, empossou a nova diretoria da subseção de Piratini. Fernando da Silva Goulart como o presidente; a vice-presidente, Eduarda Vaz Corral; o secretário-geral, Rodrigo Dummer de Oliveira; secretária-geral adjunta, Miréli Machado da Rosa e o tesoureiro, Diego Gomes Ibero.

Iniciando seu discurso, Lamachia, parabenizou ao novo presidente e fez referência aos seus antecessores. “Aos presidentes que aqui passaram, temos muito o que agradecer pelo trabalho, dedicação e esforço mas, principalmente, por estarem aqui na posse, prestigiando e auxiliando o novo presidente. Além disso, trago o abraço de toda a advocacia gaúcha e desejo uma gestão profícua e muito proveitosa para a nova diretoria da OAB Piratini”, afirmou.

Clique aqui e veja mais fotos do Flickr.

Na sequência, Lamachia destacou a importância da proximidade da OAB/RS com todas as subseções do estado. “Estamos acabando de percorrer o Rio Grande do Sul e alcançamos mais de 60 mil quilômetros rodados. Com todos esses encontros, estamos cumprindo o compromisso de estar ao lado dos advogados e das advogadas do RS, ouvindo as demandas e dando encaminhamentos importantes para o fortalecimento da nossa classe”, destacou.

Posse

Em seu primeiro discurso como presidente da subseção, Fernando da Silva Goulart destacou a importância de sua diretoria. “Escolhemos muito bem a diretoria desta gestão, sou grato pelas senhoras e senhores que estão e estarão ao meu lado nesse próximo triênio”, relatou.

Presenças

Estiveram presentes na oportunidade, a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, Paula Grill; os ex-presidentes da subseção de Piratini, João José de Oliveira Martins, Miriam Borges, Francisco Luçado, Patrick Pereira, Tiago Luis Silveira Forio; o presidente da subseção de Canguçu, Alex Silva; o vice-presidente de Canguçu, Miguel Lessa; o presidente da Comissão de Direito Criminal de Canguçu, Gustavo Goulart; o vice-prefeito de Piratini, Claudio Antunes Dias; a representante da Câmara Municipal de Vereadores de Piratini, Maria Lucia Madruga Corral; a vereadora de Piratini, Miriam Buchweitz; o diretor do foro de Piratini, Roger Xavier Leal; a defensora pública de Piratini, Letícia Gobbi; a escrivã do foro, Rejane Madruga; o presidente do CDL de Piratini, Tiago Tunes Furtado, o veneral mestre da loja maçonica Rio Branco Terceiro, nº 24, oriente de Piratini, Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues; o veneral mestre da loja maçonica honra e glória, nº311, oriente de Piratini, Maico Tunes Joanol; diretor-presidente da rádio nativa FM de Piratini, Cássio Segatto; e o representante da Rádio Gol, Maico Borges.

30/08/2022 13:36



Notícia anterior

Presidente da OAB/RS entrega prêmio no Troféu Senar O Sul 2022

30.08.2022
Próxima notícia

Nota de Repúdio

30.08.2022

Principais notícias

Ver todas