Home / Noticias / 11.11.2022 18:04

Lamachia instala Comissão da Jovem Advocacia na subseção de São Sebastião do Caí

11/11/2022 18:04

Após cumprir uma série de agendas na capital, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, foi até o município de São Sebastião do Caí, na noite da quinta-feira (10), para participar do evento que marcou a instalação da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) na subseção.

Em sua manifestação durante o evento, Lamachia ressaltou o trabalho desenvolvido pela CJA e sua interiorização, refletida na criação de mais um núcleo de subseção.  “Toda a diretoria da CJA está fazendo um excelente trabalho em prol da advocacia gaúcha. A instalação da comissão aqui em São Sebastião do Caí é um marco que representa nosso compromisso com jovens advogados e jovens advogadas, que são o presente e o futuro da nossa profissão. Por isso, a nossa gestão vem lançando ações como o Programa Primeiros Passos, que visa dar suporte aos profissionais que estão em início de carreira”, disse ao desejar sucesso aos membros da nova comissão.

O presidente da subseção de São Sebastião do Caí, Evaldo Kievel, agradeceu à presença do presidente da Ordem gaúcha e parabenizou a todos pela instalação da Comissão. Já a presidente da CJA, Bruna Razera, destacou a importância de a Ordem estar próxima dos advogados e advogadas do interior, bem como deu mais detalhes sobre ações institucionais como o PPP e novo Manual da Jovem Advocacia. “A jovem advocacia só é forte e qualificada quando a gente se une e divide essas experiências com as comissões nas subseções”, afirmou. Por sua vez, a presidente da nova CJA de São Sebastião do Caí, Cassandra Rossetti, agradeceu pela confiança e pela oportunidade, bem como enalteceu o grupo que foi formado para compor a comissão.

Presenças

Também participaram do evento: o presidente da subseção de São Leopoldo, Renê Engroff; o vice-presidente da CJA, Marcos Pippi; e a presidente da CJA de São Leopoldo, Isadora Pavoni.

11/11/2022 18:04

Diretoria da OAB/RS participa da comemoração dos 96 anos do IARGS