Home / Noticias / 15.06.2022 11:20

Lamachia participa da sessão de posse do novo conselheiro do TCE/RS

15/06/2022 11:20

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente na sessão especial de posse de Edson Brum como membro do conselho do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A cerimônia ocorreu na manhã da terça-feira (14), no auditório Romildo Bolzan do Palácio Flores da Cunha. Brum assumiu a vaga decorrente da aposentadoria de Algir Lorenzon, em março deste ano, e foi indicado pela Assembleia Legislativa.

Lamachia saudou o novo conselheiro e salientou a importância da ocasião. “O Tribunal de Contas tem um papel fundamental como órgão de controle financeiro do estado. Parabenizo o conselheiro Edson Brum pelo cargo assumido e desejo votos de um bom trabalho junto ao conselho do TCE”, disse o dirigente da Ordem.

Presenças

Também estavam presentes o governador do RS, Ranolfo Vieira Jr.; o deputado Carlos Búrigo, representando a Assembleia Legislativa; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS), desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira; o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles; o defensor público geral do Estado, Antonio Flávio de Oliveira; o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchin; ex-governadores E demais conselheiros e membros da diretoria do TCE.

15/06/2022 11:20

ESA/RS promove Curso de Aperfeiçoamento sobre Perícia Psicológica nos Casos de Alienação Parental

14.06.2022

Em Uruguaiana, CRIIM promove debate sobre questões das fronteiras entre Brasil e Argentina