Home / Noticias / 05.11.2007 20:12

Lamachia pede ajuda para Santo Antônio das Missões

05/11/2007 20:12

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul, dirigiu Ofício à governadora Yeda Crusius solicitando apoio urgente da Defesa Civil para a população do Município de Santo Antônio das Missões, atingido por um violento temporal de granizo que destruiu 90% das residências da cidade (4.000 casas).

O Prefeito de Santo Antônio das Missões decretou estado de calamidade, pois a situação é muito difícil. Faltam Medicamentos, água, alimentos e material de construção.

Lamachia também apelou para as 104 Subseções da OAB/RS promoverem campanha de ajuda a Santo Antônio das Missões, encarecendo que os seus Presidentes façam contato urgente com o Presidente da Subseção de São Luiz Gonzaga, Dr. Jorge Ênio Pinto dos Santos, integrando-se à referida campanha.

05/11/2007 20:12

Inscrições para concurso de juiz federal substituto estão abertas

05.11.2007

OAB/RS percorreu mais de cinco mil quilômetros no interior do Estado, treinando subseções para as novas identidades profissionais