Home / Noticias / 01.09.2010 01:44

Lamachia prestigia jantar da Comissão do Jovem Advogado na Expointer

01/09/2010 01:44

Foto: Rodney Silva - OAB/RS
Após visitar Tramandaí, nesta terça-feira (31), o dirigente esteve em Esteio, durante evento dos jovens advogados.  generate_wysiwyg( extarea2,600,300);

Depois de visitar a subseção de Tramandaí, nesta terça-feira (31), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, seguiu para a Expointer, em Esteio, onde prestigiou jantar da Comissão do Jovem Advogado (CEJA) da OAB/RS. O evento foi realizado na sede do Núcleo Rio-grandense dos Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (NRCCRM).

Na ocasião, estavam presentes o presidente da CEJA, Pedro Alfonsin; o presidente do NRCCRM, Eduardo Faria Finco; membros da Comissão e do Piquete da OAB/RS e demais advogados.

Lamachia saudou os presentes e destacou a importância da Ordem gaúcha participar da Expointer, a fim de aproximar a entidade dos advogados em todos os momentos. “Neste sentido, ressalto o trabalho desempenhado pelos integrantes da CEJA”, afirmou.

O Núcleo Rio-grandense dos Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga, que cedeu o espaço para a realização do jantar da Comissão do Jovem Advogado, homenageou o dirigente da OAB/RS.

Ordem gaúcha presente na Expointer 2010

Pelo quarto ano consecutivo, a OAB/RS está instalada num estande no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a realização da Expointer 2010, que acontece de 28 de agosto a 05 de setembro. O espaço é uma parceria da Ordem gaúcha com a Emater/RS e não acarreta custos à entidade. O estande oferece internet ao público e conta com a participação de profissionais para atender os advogados que estiverem no evento.

O objetivo da participação da OAB/RS na feira é beneficiar o grande número de advogados - tanto da Capital quanto do Interior – que circulam pela Expointer. A entidade convida os advogados e advogadas que visitarem a Expointer a participarem e utilizarem os serviços que disponíveis.

01/09/2010 01:44

Em Tramandaí, presidente da OAB/RS reúne-se com advogados da subseção

01.09.2010

OAB/RS reitera à Prefeitura da Capital necessidade de implantar estacionamento rotativo no entorno do Foro Central