Home / Noticias / 21.02.2022 18:51

Lamachia recebe diretoria da subseção de Caxias do Sul

21/02/2022 18:51

https://bit.ly/3Ib8Ogu
Foto: Rodrigo Cassol - OAB/RS
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), Pedro Alfonsin, e do tesoureiro, Matheus Ayres Torres, recebeu, na segunda-feira (21), a diretoria da subseção de Caxias do Sul. A presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, o vice-presidente, Mauricio Rugeri Graziotin, e o secretário-geral, Giovanni Tomasi, convidaram os diretores para a posse da subseção que será realizada no dia 11/03, além de tratarem sobre os últimos detalhes para a inauguração da nova sede.

Lamachia agradeceu a visita da comitiva da serra e falou sobre a importância da integração da advocacia gaúcha. “Sabemos dos inúmeros desafios que temos, mas receber as subseções e ter esse contato próximo nos fortalece na busca por soluções colaborativas”, frisou.

Alfonsin ressaltou o espaço que a CAA/RS terá na nova sede de Caxias do Sul: “Os mesmos investimentos feitos na Capital, são levados para o interior do estado. A sede de Caxias será referência no atendimento da advocacia, visando facilitar a vida dos advogados e advogadas”, destacou.

Ana Carla parabenizou Lamachia pela posse solene na última semana e comentou sobre a nova sede: “Estamos ansiosos para a inauguração da nova sede que deve trazer estrutura melhor para a advocacia com mais serviços da Ordem à disposição dos advogados e advogadas da serra”, ressaltou.

Sede Caxias do Sul

A obra, que está em fase final, deve ser inaugurada no mês de abril. O espaço irá contar com salas de atendimento, salas de reunião para locação e espaço de coworking com computadores para peticionamento.

21/02/2022 18:51



Notícia anterior

OAB/RS realiza reunião com o presidente do TRT4

21.02.2022
Próxima notícia

Prestação de Compromisso recepciona 94 novos advogados e advogadas na OAB/RS

21.02.2022

Principais notícias

Ver todas