Home / Noticias / 06.07.2022 19:56

Lamachia recebe diretoria da subseção de Passo Fundo

06/07/2022 19:56

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, recebeu a visita de toda a diretoria da subseção de Passo Fundo no início da tarde desta quarta-feira (06). O encontro, realizado no gabinete da presidência, na sede da OAB/RS, teve como pauta principal o debate sobre a prestação jurisdicional no município. Também acompanharam o encontro conselheiros subseccionais.

Ao ouvir as demandas trazidas pelos membros do núcleo da OAB da cidade ao sul do estado e ciente da importância da Ordem do Rio Grande do Sul para a resolução de problemas ligados ao Poder Judiciário, Lamachia reforçou o compromisso da instituição para encontrar soluções que envolvem a temática.

“Tenho percorrido todo o nosso estado e isso tem me permitido ouvir dos colegas as dificuldades que enfrentam. Desta forma, a partir do diálogo e de sugestões, estamos conseguindo traçar opções que viabilizam o bom cumprimento da justiça nos municípios. E isso, sem dúvidas, será feito em Passo Fundo”, pontuou.

06/07/2022 19:56

Lamachia oficia ao TRF4 pela revisão do critério para pagamento dos honorários contratuais destacados em precatórios

06.07.2022

CDA promove debate sobre saneamento, mudanças climáticas e disponibilidade hídrica