Home / Noticias / 07.07.2022 16:18

CDA promove debate sobre saneamento, mudanças climáticas e disponibilidade hídrica

07/07/2022 16:18

Com o intuito de discutir os impactos das mudanças climáticas, a Comissão de Direito Ambiental, realizou, na quinta-feira (7), mais um encontro da série Meio Ambiente ao Meio-Dia. O encontro, ocorrido em formato de webinário, foi transmitido pelo canal oficial da OAB/RS no YouTube.

Assista o evento completo aqui.

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, realizou a abertura do evento e ressaltou o trabalho profícuo realizado pela comissão. “Quero saudar os membros e a diretoria da CDA por serem tão dedicados, não só para Ordem gaúcha, mas também na defesa do meio ambiente. Agradeço a presença das palestrantes e desejo um ótimo evento para todos”, disse ele.

A presidente da CDA, Alessandra Lehmen, agradeceu os cumprimentos do presidente e a presença das palestrantes por compartilhar o conhecimento com a sociedade. “Foi uma alegria para a Ordem gaúcha e a CDA recebê-los e esclarecer estes assuntos tão importantes para o direito ambiental”, afirmou Lehmen.

A diretora-presidente da CETESB, Patrícia Iglecias, e a diretora de sustentabilidade da Corsan, Liliani Cafruni, forma as palestrantes do evento.

07/07/2022 16:18

Lamachia recebe diretoria da subseção de Passo Fundo