Home / Noticias / 07.07.2022 16:32

OAB/RS empossa diretoria da Comissão de Igualdade Racial

07/07/2022 16:32

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e a secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da Ordem gaúcha, Karina Contiero, realizaram na quarta-feira (6) a entrega das portarias de nomeação para a diretoria da Comissão de Igualdade Racial (CIR). Na oportunidade, as advogadas Letícia Marques Padilha e Patricia da Silveira Oliveira foram empossadas como presidente e vice-presidente da CIR, respectivamente. O encontro ocorreu de forma híbrida, com parte dos integrantes acompanhando virtualmente.

Ao entregar as portarias, Lamachia ressaltou a importância da pauta da igualdade racial e cumprimentou a nova diretoria: “Parabenizo a todas as lideranças que atuam nessa pauta importantíssima que é a igualdade racial e coloco a Ordem à total disposição da comissão”, disse. Karina Contiero destacou o trabalho desenvolvido pelas comissões como fundamental para o funcionamento da OAB/RS: “As comissões são o coração da OAB do Rio Grande do Sul. Nossa diretoria estará sempre disponível para apoiar nas pautas e demais necessidades”.

07/07/2022 16:32

CDA promove debate sobre saneamento, mudanças climáticas e disponibilidade hídrica

07.07.2022

OAB/RS empossa Comissão Especial de Compliance