Home / Noticias / 07.07.2022 17:59

OAB/RS empossa Comissão Especial de Compliance

07/07/2022 17:59

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e a secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da Ordem gaúcha, Karina Contiero, realizaram a entrega das portarias de nomeação para a diretoria da Comissão Especial de Compliance (CECOM). O ato ocorreu aconteceu na quarta-feira (06), no gabinete da presidência.

Na ocasião, a advogada Roberta Schaun foi empossada como presidente, bem como os demais membros: Fabrizio Bon Vecchio e Klyverson Moreno de Sousa, vice-presidentes; e Cássio Chechi de Assis, secretário-geral.

Ao entregar as portarias, Lamachia destacou o papel essencial das comissões: “As comissões assessoram a diretoria em temas importantes, além de promoverem o conhecimento em áreas específicas do Direito. Desejo sucesso a nova gestão e um profícuo trabalho em prol da Ordem, da advocacia e de toda a sociedade”. Karina Contiero parabenizou os novos membros e colocou a diretoria à disposição: “Contem conosco para o que precisarem no desenvolvimento das atividades que a CECOM desenvolve”, disse.

07/07/2022 17:59

OAB/RS empossa diretoria da Comissão de Igualdade Racial

07.07.2022

Lamachia prestigia outorga da Medalha do Mérito Farroupilha ao vice-prefeito de POA, Ricardo Gomes