Home / Noticias / 23.03.2022 12:58

Lamachia recebe visita institucional da subseção de Rio Grande

23/03/2022 12:58

Na tarde da terça-feira (22), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita da diretoria da subseção de Rio Grande. O encontrou ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem.

Durante o encontro, Lamachia reforçou o compromisso de estar atento às necessidades das subseções da Ordem gaúcha e prestar o apoio aos colegas do interior. “Estamos abertos a ouvir todas as demandas e, no que estiver no alcance da OAB do Rio Grande do Sul, podem contar conosco”, disse ele.

O tesoureiro da CAA/RS, Matheus Ayres Torres; o tesoureiro da subseção de Rio Grande, Luiz Adelar do Nascimento Souza, e o conselheiro estadual, Vicente Touguinha Antonacci também participaram da reunião.

A diretoria da subseção entregou o convite formal ao presidente Lamachia para participar da solenidade de posse da OAB Rio Grande que ocorrerá no dia 20 de abril.

23/03/2022 12:58

Secretário-geral da OAB/RS prestigia posse da nova diretoria do IARGS

23.03.2022

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a defesa das prerrogativas”, afirma Ricardo Breier em entrevista ao CFOAB