Home / Noticias / 09.12.2016 18:32

Lamachia reúne-se com Cármen Lúcia para tratar do fortalecimento das instituições democráticas

09/12/2016 18:32

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, reuniu-se nesta terça-feira (6), com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, para tratar de meios para a superação da crise institucional enfrentada neste momento pelo País.

“Precisamos encontrar novos mecanismo para fortalecer o Estado Democrático de Direito, a democracia e as instituições”, afirmou Lamachia, após externar sua preocupação com a gravidade do quadro atual vivenciado pelo Brasil.

O presidente destacou ainda que é fundamental uma ampla reflexão das instituições brasileiras para que não haja o risco de uma intensificação ainda maior da crise, o que prejudicaria ainda mais a população.

09/12/2016 18:32

Conselho Pleno da OAB/RS aprova Plano Estadual de Valorização da Mulher Advogada

09.12.2016

Em sessão do Conselho Pleno, mais um advogado é excluído dos quadros da OAB/RS