Home / Noticias / 15.03.2022 18:41

Lamachia se reúne com a diretoria da subseção de Soledade

15/03/2022 18:41

Em viagem pelo estado para participar da cerimônia de posse de três subseções, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido na terça-feira (15) com a diretoria da subseção de Soledade, na região do Planalto. Na oportunidade, Lamachia conversou com os representantes da advocacia local, liderados pelo presidente Felipe Souza da Silva. “Queremos nos aproximar cada vez mais de todas as regiões do Rio Grande do Sul, ouvindo as demandas das subseções e fortalecendo ainda mais o trabalho de todos os advogados e advogadas gaúchas”, disse Lamachia.

A visita à subseção de Soledade faz parte de um roteiro de viagens onde o presidente da Ordem gaúcha percorrerá, ao todo, 803 quilômetros para empossar as novas diretorias das subseções de Tapera, Viamão e Farroupilha – nos dias 15, 16 e 17, respectivamente.

Presenças

Também participaram do encontro a conselheira estadual Claridê Taffarel; o vice-presidente da subseção, Edilson Junior dos Santos; a secretária-geral, Elisa Maria Zeni; a secretária-geral adjunta, Tainah dos Santos Domingos; e o tesoureiro, João Antônio Orlandini.

15/03/2022 18:41

Em reunião com a Ajuris, Lamachia propõe campanha pela valorização dos honorários de sucumbência

15.03.2022

A pedido da OAB/RS, Conselho Federal analisará com urgência "Revisão da Vida Toda"