Lamachia visitou subseção de Carazinho
17/07/2009 18:41
Objetivo da viagem é aproximar a seccional dos advogados do interior.
Após visitar Não-Me-Toque nesta sexta-feira (17), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, se encontrou com os advogados da subseção de Carazinho. Ele estava acompanhado do conselheiro federal Renato Figueira e do conselheiro seccional Cesar Souza. O objetivo da viagem é aproximar a seccional dos advogados do interior.
Em sua visita, Lamachia visitou o terreno onde será construída a nova sede da subseção.
Na ocasião, o dirigente destacou um ponto fundamental da presença da entidade no interior do estado, que é a busca frequente pela qualificação das mais de 260 salas de atendimento aos profissionais, seja nas sedes próprias ou nos Foros. Fruto deste trabalho é a conclusão de diversas obras de manutenção, modernização e construção de sedes próprias. Somente em 2009, serão 14 novas sedes inauguradas.
Lamachia também participou de reunião da Comissão do Jovem Advogado (CEJA) da subseção, que contou com a participação do presidente da CEJA da seccional, Pedro Alfonsin, e do integrante Antônio Zanette.
Pela subseção, estiveram presentes o presidente, Luciano Feldmann, o vice, Julio Eduardo Piva, o secretário-geral, Tiago Piva Hartmann, a conselheira subseccional Margareth Maroso Santos, o advogado (e ex-presidente da subseção) Nelson Mohr, e os membros da CEJA local Daniel Godinho, Geane Weber, Luciani Salomão Wecker, Cleber Soares e Douglas Kochenborger Tombini.
Ainda nesta sexta-feira (17), cumprindo roteiro pelo interior do Estado, os dirigentes seguem para Passo Fundo, onde, à noite, entregarão a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção local.
17/07/2009 18:41