Home / Noticias / 03.12.2021 08:45

Na sétima edição, projeto CES Conexões abordará o tema “reprodução assistida”

03/12/2021 08:45

https://bit.ly/3ohlmLJ

Visando ao aperfeiçoamento da advocacia, a Comissão Especial da Saúde da OAB/RS (CES) dará continuidade ao projeto “CES Conexões”, série de palestras que abordam assuntos de relevância no Direito Médico e da Saúde, e realizará, na próxima quinta-feira (09), evento para debater sobre a “reprodução assistida”. A transmissão do webinário, sétimo do programa, será realizada via Portal de Eventos e também pelo canal oficial da Ordem gaúcha no YouTube.

De acordo com a presidente da CES, Mariana Diefenthäler, o encontro pretende mostrar a importância e os limites éticos que a tecnologia e o biodireito encontram. “O público que assistir ao evento pode esperar exemplos de dilemas contemporâneos em saúde, em especial, da reprodução assistida”, pontuou.

Mariana também aproveitou para destacar que, além de contribuir para a exploração de um tema de grande relevância, o webinário ainda celebra o final de ano da Comissão. “Trabalhamos diuturnamente nos últimos 2 anos na OAB/RS junto à ESA/RS e à CAA/RS para trazer projetos saudáveis e capacitar a advocacia na disciplina que mais cresce nos últimos anos no Direito. Portanto, temos que valorizar todos os integrantes da Comissão, extremamente importantes para a formação do mosaico em saúde cocriado”, concluiu.

A inscrição no evento, que garante o certificado de 2 horas-aula desde que assistido pelo Portal de Eventos, pode ser feita clicando aqui. A programação completa pode ser visualizada por meio do mesmo link. 

03/12/2021 08:45



Notícia anterior

Grupo de Estudos Direito de Seguros encerra o ano debatendo sobre Seguro Garantia Imobiliário

02.12.2021
Próxima notícia

OAB/RS prestigia instalação da Vara Estadual da Improbidade Administrativa

03.12.2021

Principais notícias

Ver todas