Home / Noticias / 09.12.2013 10:24

Nesta terça-feira (10), secretário-geral da Ordem gaúcha atenderá advogados na OAB Serviços

09/12/2013 10:24

No local, o secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier, esclarecerá dúvidas dos profissionais, falará sobre a importância da certificação digital, e também auxiliará os advogados em eventuais situações que precisem da OAB/RS.

Para criar um canal de comunicação direto com os profissionais, o secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier, estará atendendo os advogados na OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra nº 236, no Bairro Praia de Belas), nesta terça-feira (10), das 14h às 17h.

Ao receber os advogados, Breier esclarecerá dúvidas dos profissionais, falará sobre a importância da certificação digital, e também auxiliará em eventuais situações que precisem da OAB/RS.

“É imprescindível esse canal de comunicação direto dos advogados com a seccional gaúcha. A partir do diálogo direto com os profissionais, podemos aprimorar o que é um dos principais compromissos de gestão, o constante aperfeiçoamento dos serviços da Ordem gaúcha”, afirmou o dirigente.

09/12/2013 10:24

Nesta segunda-feira (09), a secretaria-geral da OAB/RS percorre as subseções de Gravataí, Cachoeirinha, Tramandaí, Osório e Santo Antônio da Patrulha

03.12.2013

Em manifestação da advocacia de Passo Fundo, Bertoluci brada contra o colapso do Judiciário