Home / Noticias / 30.03.2022 19:00

Neusa Bastos participa de reunião-almoço alusiva aos 250 anos de Porto Alegre

30/03/2022 19:00

A vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, representando o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, participou na quarta-feira (30) do evento Tá Na Mesa, realizado em Porto Alegre. Na oportunidade, o prefeito da Capital, Sebastião Melo, foi o convidado para palestrar na reunião-almoço, que teve o tema “A Porto Alegre dos 250 Anos”.

“A aproximação da OAB/RS com a nossa sociedade é fundamental, visto que somos uma entidade que defende os interesses de toda a população. Por isso, eventos como esse são importantes para representar a advocacia do RS e estar ainda mais perto dos gaúchos”, afirmou.

Realizado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), o Tá na Mesa é uma reunião-almoço com palestrantes convidados e lideranças da sociedade civil para a discussão de ideias, tendências, ações e projetos ligados ao desenvolvimento econômico, político e social do estado e do país.

Presenças

Também participaram do evento o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes; o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Idenir Cecchim; o deputado estadual Tiago Simon; o presidente da Ajuris, Cláudio Martinewski; o desembargador do TRE-RS Francisco Moesch; e o presidente da Federasul, Anderson Cardoso; entre outras autoridades.

30/03/2022 19:00

Lamachia recebe integrantes da Frente Parlamentar de Combate aos Privilégios

30.03.2022

Secretária-geral adjunta, Karina Contiero acompanha reuniões de comissões da OAB/RS