Home / Noticias / 31.03.2022 16:33

Secretária-geral adjunta, Karina Contiero acompanha reuniões de comissões da OAB/RS

31/03/2022 16:33

A secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das Comissões da OAB/RS, Karina Contiero, participou, na quarta-feira (30) das reuniões ordinárias das Comissões da Criança e do Adolescente (CCA) e de Direito Tributário (CEDT). Os encontros ficaram marcados pelo primeiro contato entre os membros dos respectivos grupos, bem como pela entrega de portarias de nomeação aos integrantes que estarão à frente de tarefas voltadas para cada área.

Karina ressaltou o empenho da diretoria da Ordem gaúcha para acompanhar as reuniões que oficializam a abertura dos trabalhos de todas as comissões que compõem o quadro da instituição, assim como também pontuou a importância dos projetos realizados pelos núcleos. “Nós, corpo diretivo da OAB do Rio Grande do Sul, estaremos próximos das pautas das comissões, principalmente para que vocês tenham acesso direto, participativo e colaborativo no trabalho de Ordem. Estamos muito satisfeitos e gratos pelos projetos apresentados”, disse.

A relevância das temáticas tratadas por cada comissão também foi abordada pela secretária-geral adjunta e coordenadora-geral. “Precisamos divulgar as ações conduzidas pela CCA. Afinal, temos uma comissão específica e gabaritada para abordar esse importante assunto, portanto, em prol da sociedade, temos de participar de ainda mais campanhas”. Em relação à CEDT, Karina afirmou que, “com certeza, a partir da composição da CEDT, conseguiremos fortalecer a qualidade da OAB/RS quando o assunto for direito tributário”. Ela ainda completou afirmando que, “somente assim, com ótimas comissões, cada uma voltada para o seu tema, mas ainda assim juntas por um mesmo ideal, faremos uma advocacia mais forte”.

Encerrando as suas participações, Karina reforçou o compromisso da Ordem gaúcha com as suas comissões.

31/03/2022 16:33

Neusa Bastos participa de reunião-almoço alusiva aos 250 anos de Porto Alegre