Home / Noticias / 08.04.2010 18:01

Nomeada nova coordenadora do Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS

08/04/2010 18:01

Foto: Liziane Lima - OAB/RS
Presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, apresentou a conselheira seccional Regina Adylles Endler Guimarães como a nova dirigente do departamento.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, nomeou a conselheira seccional Regina Adylles Endler Guimarães como coordenadora do Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS.

Na ocasião, estavam presentes o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fernando Estevão Maciel, a secretária-geral, Sulamita Santos Cabral, e o conselheiro seccional Imar Santos Cabeleira.

Além de advogada, Regina possui um longo histórico no desempenho de atividades culturais, tendo sido conselheira estadual de Cultura de 2006 a fevereiro de 2010. Sempre envolvida com a arte, foi bailarina, professora de dança, coreógrafa e diretora artística.

“O principal objetivo do Departamento Cultural será elaborar projetos culturais em prol da classe e da sociedade”, declarou a dirigente.

08/04/2010 18:01

Novos estagiários prestam compromisso na OAB/RS

08.04.2010

Dirigentes da OAB/RS empossam nova diretoria da subseção de Montenegro