Home / Noticias / 16.08.2021 16:53

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos é debatida em evento do Mês da Advocacia

16/08/2021 16:53

https://bit.ly/3yT4IoB

A Comissão Especial de Infraestrutura, Parcerias Público-Privada, Concessões, Licitações e Desestatização (CEIPPPCLD) da OAB/RS realizou, na última sexta-feira (13), um webinário sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos. O evento fez parte da programação do Mês da Advocacia. 

O objetivo do evento foi discutir sobre a nova Lei e teve dois painéis. Os palestrantes convidados foram Cristiana Fortini, que é autora de diversos livros e artigos de Direito Administrativo, professora e conferencista em eventos nacionais de contratação pública, e o professor e procurador do Município do Rio de Janeiro, Rafael Oliveira. Entre os temas de debate estavam os Aspectos relevantes da Lei 14.133/21 em matéria de contratos e a Modalidade de licitação na Lei 14.133/21.

Mês da Advocacia 2021        

Capacitações, cursos, debates, eventos e palestras são algumas das diversas opções da programação do Mês da Advocacia, que ocorre no mês de agosto de forma completamente virtual. O Mês da Advocacia é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS. Acesse aqui a página oficial do mês para saber quais eventos estão acontecendo nesta semana.

Faça sua inscrição e participe das atividades pelo Portal de Eventos da OAB/RS para ter direito aos certificados. Ou, se preferir, acesse e se inscreva em nosso canal no YouTube para acompanhar todos os eventos ao vivo!

Assista ao evento completo abaixo:

16/08/2021 16:53



Notícia anterior

OAB/RS inaugura sala da CAA/RS na subseção de Santa Maria

16.08.2021
Próxima notícia

Diretoria da OAB/RS encaminha demandas da advocacia de Tapejara à CGJ

16.08.2021

Principais notícias

Ver todas